Imagem da aplicação SIGARRA
This Page is not available in English Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login, Atalhos. A Ajuda Contextual não se encontra disponível Autenticar-se Validar-se
Você está em: Início > 5.as JORNADAS DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING NO DESPORTO

5.as JORNADAS DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING NO DESPORTO

COMUNICAÇÃO DE MARKETING para Atletas de Alto Rendimento

INSCRIÇÕES e PROGRAMA

INFORMAÇÃO DETALHADA AQUI

INSCRIÇÕES AQUI

Globalmente, os atletas de alto rendimento, excluindo um pequeno segmento da modalidade futebol, não apresentam um nível de notoriedade relevante no espaço público. A maior parte dos nossos melhores atletas de alto rendimento não é conhecida dos portugueses. A proximidade entre os portugueses e os atletas é relativamente baixa e circunscreve-se a momentos de curta duração. Ora, esta situação mostra que é necessário avaliar, discutir e melhorar o nível de conhecimento público dos atletas de alto rendimento. Torna-se necessário discutir e mostrar as práticas disponíveis para aumentar a sua notoriedade, para aumentar o interesse e aumentar os níveis de acompanhamento dos atletas.

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior do Instituto Politécnico de Santarém dispõe de uma oferta formativa na área da gestão do desporto, ao nível de licenciatura há 12 anos e há 5 anos que vem organizando as Jornadas Nacionais de Comunicação de Marketing no Desporto.
Assim, estas Jornadas obedecem a uma necessidade de fornecimento de conhecimento e competências na área da visibilidade e exposição pública dos atletas de alto rendimento de Portugal.

Formação para Componente Geral - IPDJ (DT, TEF e TD)

TIPOLOGIA: Jornadas

CRÉDITOS: 1,0 UC