Imagem da aplicação SIGARRA
This Page is not available in English Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login, Atalhos. A Ajuda Contextual não se encontra disponível Autenticar-se Validar-se
Você está em: Início > Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas

Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas

25ª edição do PEJENE

Está lançada a 25ª edição do PEJENE - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas, promovido pela Fundação da Juventude.

O PEJENE enquadra-se num dos vetores estratégicos de atuação da Fundação da Juventude - Emprego e Empreendedorismo ¿ sendo um forte contributo para ultrapassar o obstáculo da falta de experiência e de curricula dos jovens alunos e da pouca preparação para o mundo do trabalho. Este programa tem vindo a responder, desde 1993, às necessidades dos jovens que se encontram a finalizar o ensino superior, permitindo desempenhar tarefas de caráter profissional, e aumentar os seus conhecimentos em ambiente real de trabalho.

Os